Veja o trailer  
Após cometer um grande erro, que acabou na morte de seu irmão e de dois policiais, Marcus (Sam Worthington) é condenado a morte. Na prisão, é visitado pela Dra. Serena Kogan (Helena Bohan Carter), que oferece a ele uma segunda chance, caso ele aceite doar seu corpo para uma experiência científica. Sem perspectivas, o prisioneiro aceita a proposta. Anos depois, ele acorda em uma terra bem diferente daquela em que vivia.
No ano de 2018, o mundo está dominado pelas máquinas. A maior parte dos humanos sobreviventes faz parte da resistência, um grupo de soldados tenta descobrir uma forma de derrotar os computadores e acabar com a ameaça de extinção da raça humana. A maior esperança dos homens é John Connor (Christian Bale), considerado por muitos um messias, mas por outros um simples soldado da resistência.
Marcus conhece o jovem Kyle Reese (Anton Yelchin), e ambos tentam se livrar dos robôs de Los Angeles para se juntarem a resistência. Quando os líderes deste grupo descobrem uma forma de derrotar as máquinas, Connor se propõe a executar o plano. Porém, Kyle é preso e sua vida está em risco. Como apenas John Connor sabe que a morte do garoto representaria o fim da humanidade, ele terá que descobrir uma forma de salvar o jovem, mas um segredo sobre a vida de Marcus pode colocar tudo a perder.
Vinte e cinco anos após o primeiro filme, de James Cameron, O Exterminador do Futuro: A Salvação é lançado, sem a presença de Arnold Schwarzenegger. O longa é dirigido por McG, de As Panteras, que também deve comandar a quinta parte da série. O roteiro é de John D. Brancato e Michael Ferris, de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas. Mesmo após Schwarzenegger ter declinado a participar do filme, seu personagem ganhou uma cena no novo longa.
0 comentários:
Postar um comentário