...............................................................................................................................................
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Mortes em Rodeio

Após mortes, Justiça suspende shows em Jaguariúna durante o final de semana

Após a morte de quatro pessoas na madrugada desse sábado numa confusão na entrada do festival de rodeio que ocorre na cidade de Jaguariúna (SP), o juiz de plantão na cidade de Amparo determinou o cancelamento dos shows que ocorreriam na noite deste sábado e de domingo.

De acordo com o Fórum, a suspensão foi feita a pedido da promotoria localizada no município de Águas de Lindóia, também no interior de São Paulo. A organizadora do evento ainda não comentou o cancelamento.

A dupla Victor & Leo e o cantor Roberto Carlos se apresentariam, respectivamente, hoje à noite e amanhã, no encerramento do evento.

Correria nos portões

Os jovens mortos foram pisoteados na abertura dos portões do show da dupla João Bosco e Vinicius, quando houve uma correria. Muitas pessoas caíram e foram pisoteadas. De acordo com informações do Hospital Municipal Walter Ferrari, os quatro faleceram de parada cardiorrespiratória.

Os mortos, jovens com idades entre 20 e 25 anos, foram identificados como Vivian Montaguiner Contrera, Andréia Paola M. de Carvalho, Giovana Pereti e um rapaz que não portava documentos.

Quatro vítimas em estado grave seguem internadas no Hospital Municipal Walter Ferrari, de Jaguariúna. Os demais feridos, a maioria com ferimentos leves, foram distribuídos para os hospitais da região.

O socorro, segundo a polícia, foi prestado por funcionários da empresa que promove o evento e por ambulâncias da Prefeitura. A cidade de Jaguariúna não dispõe de um posto militar de Bombeiros e depende do atendimento das equipes de resgate de Campinas, distante 20 quilômetros.

O Centro de Operações dos Bombeiros de Campinas afirma que nenhuma equipe foi solicitada pelo quadro de bombeiros civis existente em Jaguariúna. O prefeito da cidade, Márcio Gustavo Bernardes Reis, do PPS, esteve no hospital durante a madrugada e retornou para sua residência.

0 comentários:

Postar um comentário